6.12.05

Morangos! De novo!!!



O comentário que Faby deixou aqui, vou publicar como Post.
É ótima receita.
Então...

"Eu gosto de fazer geléia de morango, ou mesmo uma calda grossa para usar como cobertura de sorvete, para servir como calda de pudim... enfim, dá pra usar em mil coisas.
E é muito simples também. Morangos, suco de um limão e açúcar. As quantidades como sempre eu fico devendo (eu e minha mania de fazer tudo no olhômetro) mas é muito simples mesmo de fazer.

Ah! Vc. pode usar essa calda também sabe para que? Para rechear panquecas doces!!! Yumyyyyyyyyyy...é de fazer a balança tremer mas.... é bom demais!
Eu uso morangos cortados e misturados com um pouco dessa calda/geléia. Do ladinho, um tanto de sorvete e, se for pra abraçar o capeta de vez, uma caldinha de chocolate por cima.

Cruuuzes!!! essa comentário deve ter 2.345 calorias! Hehehehe.

Beijo!
Faby

Nenhum comentário: